Com a boca na botija: Homem é surpreendido com cinco tablets ao sair de loja na Prudente

Compartilhe esta notícia:

‘Velho’ conhecido da Polícia foi preso em flagrante.

Os policiais militares Serapião e Júnior informaram na Delegacia de Polícia do Município (localizada na Praça Narciso Nuevo, a chamada pracinha do Cemitério) que em patrulhamento de rotina, foram acionados pelo CAD que uma loja no centro da Cidade estava com a porta arrombada. Ao chegarem no local, a porta de ferro estava realmente arrombada.

Quando os policiais correram para o interior da loja se depararam com um rapaz saindo do estabelecimento com cinco tabletes na mão.  Os PMs realizaram a abordagem do mesmo e, ao ser indagado, alegou que a porta do estabelecimento comercial já estaria arrombada e ele aproveitou a oportunidade.

Assim, os policiais militares entraram em contato com o gerente da loja, que compareceu no local e verificou-se que, além dos cinco tablets, foram levados seis notebooks e diversos relógios que ele não soube informar ainda quantidade de relógios. Diante dos fatos, foi dada prisão em flagrante ao acusado e encaminhado ao Departamento de Investigações Gerais (DIG).

A Dra. Célia Maria Lara Tanan Souza Reis, delegada de Polícia, determinou a lavratura da presente ocorrência. Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal. O furto qualificado contra o patrimônio foi registrado durante a madrugada de terça-feira (23).

Compartilhe esta notícia: