Campanha do Agasalho: concessionária entrega cerca de 1.400 peças a Fundos Sociais da região

Compartilhe esta notícia:

Nesta semana, a AB Triângulo do Sol concluiu sua participação na Campanha do Agasalho 2019, entregando 1.394 itens para 25 Fundos Sociais de municípios atendidos pelas rodovias sob concessão. Foram doados 38 pares de calçado e 720 peças de roupa, arrecadados junto aos colaboradores da concessionária e usuários das rodovias, e 636 cobertores novos, resultantes de processo de reciclagem de uniformes inutilizados. O público-alvo dessas doações é a população carente dos municípios atendida por entidades assistenciais cadastradas nos Fundos Sociais.

Por meio da Campanha do Agasalho, a AB Triângulo do Sol realiza importante ação socioambiental, pois incentiva a prática da solidariedade e contribui para a preservação do meio ambiente, reciclando uniformes antes usados por seus colaboradores. Trata-se de um compromisso assumido anualmente pela concessionária, reafirmando o seu apoio aos projetos da Artesp e do Governo do Estado de São Paulo.

Municípios que receberam as doações: Araraquara, Fernando Prestes, Barrinha, Bebedouro, Borborema, Cândido Rodrigues, Catanduva, Catiguá, Cedral, Dobrada, Guariba, Ibaté, Itápolis, Jaboticabal, Matão, Mirassol, Pindorama, Santa Adélia, Santa Ernestina, São Carlos, Sertãozinho, Taiúva, Taquaral, Taquaritinga e Uchoa.

Compartilhe esta notícia: