Em Matão: Homem tenta levar caminhonete, mas é detido por populares

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar impediu que o homem fosse linchado por moradores “justiceiros”.

Uma caminhonete por pouco não foi levada por um homem na noite de ontem (18 de julho) na cidade de Matão.

Não fosse a intervenção rápida da equipe do sargento Zingarelli, a situação do ladrão teria sido mais dolorosa. Isso porque, o ao tentar quebrar o vidro de caminhonete, o autor dos fatos foi pego e agredido por populares que ali estavam.

Segundo a vítima, uma mulher de 33 anos, ela teria estacionado sua caminhonete Chevrolet S-10, ano 2014, próximo a um moto-taxi, na Avenida Marlene David dos Santos, Jardim Paraíso. E percebendo o descuido da vitima, que deixou a chave no contato, o ladrão, um homem de 36 anos, entrou no veículo para levá-lo, neste momento, os populares que estavam próximos, viram a tentativa de furto e retiraram o homem do veículo a força, agredindo-o e causando lesões eu seu corpo. Ele ainda tentou fugir, mas foi parado pelos polícias que já haviam chegado ao local.

Nenhum dos agressores foi identificado. O ladrão foi encaminhado ao plantão policial, onde recebeu o auto de prisão em flagrante, sendo levado á cadeia pública de Santa Ernestina.

Participaram da ocorrência de tentativa de furto o sargento Zingarelli, o cabo Miguel, soldados Mendes e Bito da Polícia Militar, também o sargento Elias, cabo Campos e soldado Elias da Força Tática. E da Dejem, cabo César e soldado Machado.

Compartilhe esta notícia: