Futebol amador: Deportivo goleia; JS Sucatas não perdoa o Vila Real; Valério Pisos goleia o Banespinha e A.E. Guariroba faz ‘barba e cabelo’

Compartilhe esta notícia:

Deportivo goleia Residencial de Dobrada: 13×3

Jogando no mini-campo do sítio Paineiras, no sábado (13), a equipe do Deportivo goleou, de maneira implacável, o Residencial de Dobrada, pelo placar de 13×3. Os gols da equipe taquaritinguense foram marcados por Fabinho Irano (4), Zoio (3), Jô Carvalho (2), Nino, Marlon, Lucas e Eduardo.

O time comandado pelo técnico Monda utilizou os seguintes atletas: Luís Fernando, Luizão, Nem, Gustavo Fermino, Igor, Marlon, Alex Vieirah, Raul Barbosa, Piu-Piu, Eduardo, Lucas Assis, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho, Zoio e Nino.

O Deportivo joga no sábado (20), no mini-campo do sítio Paineiras, contra a representação da Ekma.

 

JS Sucatas não perdoa o Vila Real: 5×2

Jogando no mini-campo do sitio Santa Alice, o JS Sucatas conquistou um ótimo resultado, vencendo de goleada o Vila Real por 5×2.

Os gols do time vencedor foram marcados por Estevão (3), Moises e João Marcos e o técnico Romário mandou a campo: Adriano, Fabiano, Ezequiel, Moises, Diego Lima, Rodolfo, Matheus, João Marcos, Leandro, Estevão e Gustavinho. Ausentes: André e Diego Didiko.

Por sua vez, o Vila Real teve em Diego Oliveira e Flávio seus goleadores e o time se apresentou com os seguintes jogadores: Ronaldo, Flávio, Marcelo, Danilo, Douglas, Gustavo, Diego Oliveira, David, Fernando, Alex Colombo, Laurito, Jamaica, Victor e Zulu.

 

Valério Pisos goleia o Banespinha de Matão: 9×4

Jogando de forma arrasadora, a equipe de Valério Pisos goleou o Banespinha de Matão, sábado passado, pelo placar de 9×4, tendo os gols anotados por Rafinha (3), Daniel Novaes (2), Simon, Jamilson, Marlon e Danilo Carrilho.

O time comandado por Dido foi a campo com a seguinte formação: Chicão, Simon, Jeh Valério, Edgar, Rafael, Bruno Esquerda, Danilo Carrilho, Thiago Duarte, Daniel Novaes, Marlon e Jamilson. No próximo sábado (20), o Valério Pisos vai até Matão enfrentar a AABB.

 

A.E. Guariroba faz ‘barba e cabelo’ contra o Trianon de Jaboticabal

Duas goleadas e a vibração da galera da A. E. Guariroba no domingo que passou. Jogando contra o Trianon de Jaboticabal, o segundão da AEG goleou o adversário por 4×0, com gols de Aurélio Cristiano, Fabinho Bortolani, João Jamarco e Eliedson Silva.

No confronto entre as equipes principais, Guariroba venceu de 5×3. Nino Covais (4) e João Vitor Martinelli foram os autores dos gols.

Compartilhe esta notícia: