11º Criarte Festival Internacional de Dança será nos dias 24 e 25 de agosto em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Competições de dança serão realizadas no ginásio de esportes “Manoel dos Santos”

A exemplo do que aconteceu nos festivais anteriores, ACADES e Cia. De Dança Dalmas, com apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, APAAA e Capézio, a 11ª edição do Criarte Festival Internacional de Dança, já está com seus preparativos acelerados, já que o evento em 2019 está marcado para acontecer nos dias 24 e 25 de agosto e será apresentada no ginásio de esportes “Manoel dos Santos”.

De acordo com os organizadores, mais de 302 inscritos na primeira seleção, com inscrições chegando de diversas partes do país. As seletivas foram abertas aos interessados, no contexto Solo, Duo e Trio, cujas avaliações são feitas por uma comissão especial.

Ainda de acordo com os promotores do Criarte, os grupos interessados em participar têm até o dia 15 de julho próximo para confirmar suas inscrições. Os que já se inscreveram, poderão conferir as coreografias selecionadas para Mostra Competitiva 2019, através do site https://criartefest.wixsite.com/criartefestival/services

Compartilhe esta notícia: