Sem receita: adolescente põe drogas na boca ao ver a Polícia

Compartilhe esta notícia:

Ele já é conhecido por envolvimento com tráfico.

Foi na tarde de quarta-feira (3) quando os policiais militares Cabrera e Menezes noticiaram na Delegacia de Polícia do Município (DPM) que estavam em patrulhamento pela Rua 13 de Maio, ocasião em que um adolescente infrator foi avistado. Ao perceber a presença dos policiais, ele levou algo que tinha em suas mãos até a boca.

O adolescente, então, foi devidamente abordado e identificado (os policiais salientaram que o rapaz já é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas). O adolescente inicialmente recusou-se a abrir a boca, a fim de ser verificado o que ele tinha escondido. Contudo, em dado momento, ele acabou abrindo a boca, ocasião em que caíram ao solo 10 pedras de crack. Informalmente, o jovem referiu que a droga lhe pertencia e se destinava à venda, sendo o preço unitário de R$ 10,00.

O adolescente também disse aos policiais que no dia anterior ele havia vendido a mesma quantidade de crack pelo Jardim Buscardi. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde acabou liberado para a sua genitora. Uma audiência foi designada para o dia 1º de agosto, às 9h30, pela autoridade de plantão.

Compartilhe esta notícia: