Campo minado: Polícia realiza operação de grande envergadura na região

Compartilhe esta notícia:

Mais de 45 pessoas foram abordadas só em Taquaritinga.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil promoveram

na quarta-feira (26), das 6 horas às 22 horas, uma operação de grande envergadura na área da 2ª Cia, envolvendo os municípios de Taquaritinga, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues e Itápolis. A ação contou com apoio do helicóptero Água 23 e FT, ROCAM e canil de Araraquara. O capitão Émerson Coelho, comandante da PM de Taquaritinga, informou que o objetivo é o de reduzir o número de furtos e roubos nas cidades e nas zonas rurais da região.

Em Taquaritinga foram 45 pessoas abordadas, 37 veículos fiscalizados, três mandados cumpridos, 147 munições de diversos calibres intactas apreendidas, 40 munições deflagradas apreendidas, uma balança de precisão, um coldre apreendido, 7 atos infracionais (AI) confeccionados, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, um veículo recolhido e um RAIA (Relatório de Averiguação de Incidente Administrativo) elaborado.

Já em Fernando Prestes foram dois mandados de prisão averiguados, porém, sem êxito; 5 veículos abordados; três pessoas abordadas; 6 carros fiscalizados; um caminhão fiscalizado; um AIT confeccionado (4 rodas) e um bar fiscalizado. Em Cândido Rodrigues foram 8 pessoas abordadas; cinco veículos fiscalizados; dois veículos de carga fiscalizados e um estabelecimento fiscalizado.

Por outro lado, conforme a Polícia, em Itápolis cerca de 70 pessoas foram abordadas; 3 mandados cumpridos; dois tráficos de drogas; dois AI confeccionados; maconha, 0,440 kg apreendida; cocaína, 0,043 kg apreendida; crack, 0,002 kg apreendido; 5 pessoas presas e dois estabelecimentos vistoriados.

Compartilhe esta notícia: