Benfeitorias: Diretoria da APAE inaugura quadra poliesportiva

Compartilhe esta notícia:

Evento foi realizado na noite da última terça-feira, 25.

Na última terça-feira, 25 de junho, a atual diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquaritinga (SP), presidida pelo empresário Fábio da Costa, descerrou placa inaugural na nova quadra poliesportiva do prédio, localizado na Avenida Celso Ferreira de Camargo, no Talavasso.

Durante sua fala, Fábio relembrou que o local estava indisponível para o uso dos alunos da instituição desde o ano de 2012, quando um forte temporal causou grandes estragos à estrutura da quadra.

Fábio Ricardo da Costa, presidente da APAE – Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O evento contou com a participação de diversos membros da diretoria da entidade, além de pessoas da nossa Comunidade. O presidente do Legislativo, José Roberto “Beto” Girotto, também utilizou da palavra e relembrou que a obra foi custeada com o auxílio dos vereadores Denis Machado, Mirão Basso, Valcir Zaccarias, Juninho Previdelli, Wadinho Peretti, Rodrigo de Pietro, Marcos Bonilla, Genésio Valênsio, Tonhão da Borracharia e Gilberto Junqueira, que destinaram suas emendas impositivas para a instituição.

José Roberto “Beto” Girotto, presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

No total, foram gastos R$ 118 mil, com as emendas dos edis, além de outros R$ 53 mil, que foram complementados com os próprios recursos financeiros da APAE, conquistados através de eventos e doações.

A obra contou com a troca de todo o telhado, ampliação do palco, a pintura externa e interna, além da instalação de um moderno sistema de iluminação na quadra poliesportiva.

Uma visão panorâmica da nova quadra poliesportiva da entidade – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Veja algumas fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: