A todo vapor: doação de área tem pedido de vista do vereador Bonilla

Compartilhe esta notícia:

Apenas um projeto de lei é aprovado.

O vereador Marcos Marona (o popular Bonilla) teve aprovado por unanimidade seu pedido de vista no projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza doação de área à empresa AM Giglio ME. A área de terra, de 1.039,05 m2, é situada na Avenida Linda Antônio Mansur, no Jardim Comendador Abdalla Mansur. No local, a empresa instalará a atividade de reforma de pneumáticos usados (vulcanização, recapagem e recuperação de pneus. Aprovado por 10 votos favoráveis e quatro abstenções.

Também foi aprovado por unanimidade pedido de vista do vereador tenente Lourençano para o projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo que dispõe sobre o ressarcimento de multas de trânsito dos motoristas municipais, concede anistia e dá outras providências.

Ainda foi aprovado por unanimidade projeto de Lei, de autoria do vereador Juninho Previdelli, que dispõe sobre a proibição de inauguração ou entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam. Por fim, projeto de Lei enviado pelo Executivo, que altera dispositivos de lei municipal, que autorizou a doação de áreas à empresa RS Lubrificantes Eirelli ME.

Compartilhe esta notícia: