Câmara entrega quatro moções de aplauso e envia outra a empresários

Compartilhe esta notícia:

No início da sessão legislativa de segunda-feira (17) a Casa de Leis de Taquaritinga entregou pelo menos quatro moções de aplauso. Uma delas, proposta pelo vereador Tonhão da Borracharia ao pároco da Paróquia Santa Luzia, padre Paulo Fernando Miki (fotos). Nascido em Taiaçu (SP), padre Paulo foi ordenado presbítero católico em 1994, tendo assumido várias tarefas ao longo dos anos. Em novembro de 2018 foi transferido para a cidade de Taquaritinga para assumir a responsabilidade de pároco da Paróquia Santa Luzia, bem como a de administrador paroquial da Paróquia de São Pedro Apóstolo, do distrito de Guariroba.

Com a posse de seus trabalhos em fevereiro de 2019, padre Paulo Fernando Miki tem se dedicado ao cuidado pastoral de todas as comunidades a ele confiadas, que inclui a assistência pastoral e religiosa dos distritos de Vila Negri, Jurupema e da já citada Guariroba, bem como os bairros a eles anexos: Itagaçaba, Cachoeirinha e Barra Mansa. A moção foi subscrita pelos vereadores Rodrigo de Pietro, Professor Caio Porto, Wadinho Peretti e Valcir Zacarias.

Padre Paulo Fernando Mik – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ricardo José Henriques – Moção de aplauso, proposta pelo vereador Gilberto Junqueira ao ex-secretário da Fazenda de Taquaritinga Ricardo José Henriques, pelo excelente serviço prestado frente à referida secretaria ao longo de 5 anos no nosso Município. Ricardo é funcionário público de carreira, contador e pós-graduado em Gerência de Cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). A moção foi subscrita pelos vereadores Beto Girotto, Tonhão da Borracharia, Professor Caio Porto, Dr. Denis Machado, Dr. Eduardo Moutinho, Genésio Valênsio, Wadinho Peretti, Rodrigo de Pietro, Marcos Bonilla, Angelim Barbeiro e Tenente Lourençano.

Ricardo José Henriques – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ana Paula Coró – Moção de Aplauso, proposta pelo vereador Ângelo Bartholomeu (o popular Angelim Barbeiro), à auxiliar administrativa da Santa Casa de Taquaritinga Ana Paula Coró (fotos), pelos relevantes serviços prestados. Ana Paula é formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, e é chefe de escritório, no setor de plano de saúde, na Centenária Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Dona Zilda Salvagni, e está prestando seus serviços na Santa Casa desde 1999. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Ana Paula Coró – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Investigações Gerais – Moção de Aplauso, proposta pelo vereador Tenente Lourençano, aos membros do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Taquaritinga (fotos), que no último dia 4 de junho recuperaram uma máquina retroescavadeira roubada do SAAET (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga), no dia 19 de fevereiro deste ano. A moção foi subscrita por todos os vereadores presentes na reunião legislativa.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ainda na mesma sessão, o vereador Wadinho Peretti endereçou Moção de Aplauso aos empresários Thiago Luiz Andreguetto e Júlio Mauro Colombo, proprietários da “Aqui Vende Veículos”, pelo empreendedorismo em nossa Cidade, qualidade de atendimento e relação diferenciada com os clientes. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: