ACADES e Cia de Dança Dalma realizarão primeiro espetáculo de dança

Compartilhe esta notícia:

Está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos do Colégio Objetivo, o primeiro espetáculo de dança da Associação ACADES e da Cia de Dança Dalma. O tema escolhido foi: “Baú do Terror”, fugindo um poucos do tradicionais temas, buscando algo diferenciado.

Contando com a direção artística de Jhonatas Fidelis e coordenação de Kariane Dalpian e Ramira Gabrielli , dos coreógrafos: Danilo Dandan, Joseilli Eduarda, Rodmilson Rocha, Dandara Catielly e Axel Lourran, dos auxiliares: Priscila Coutinho, Vitoria Caroline  e produção teatral de Raissa Perreira, o Baú do Terro vai surgindo.

Personagens horripilantes e histórias fascinantes, a obra irá abordar o tema de forma divertida, onde a expectativa é brincar com o que nos assusta.

O espetáculo já esta em processo de montagem, o que para a entidade será mais um desafio e, no qual toda a Associação e Companhia estarão engajados nesta nova realização, contando com a participação de todas as turma das atividades desenvolvidas pela ACADES e da Cia Dalma além de participações especiais.

A realização é da ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social e Cia de Dança Dalma – contando com o apoio: Prefeitura Municipal de Taquaritinga e Câmara Municipal (emenda impositivas 2019).

Compartilhe esta notícia: