Sem energia: Transformador da CPFL é furtado em vicinal que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, 15 de junho, mais um furto na zona rural de nossa Cidade foi registrado. Desta vez, o fato aconteceu em um sítio localizado na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um administrador de 47 anos de idade registrou o BO informando que durante a madrugada de sábado, elementos ainda não identificados realizaram o furto de um transformador de energia de propriedade da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL – instalado em sua propriedade.

Segundo relatos da vítima, apenas a carcaça e algumas partes do transformador estavam jogados no local. A vítima informou ainda que já havia entrado em contato com a CPFL e que foi orientado a elaborar o Boletim de Ocorrência para que a mesma possa realizar a substituição do equipamento.

De imediato, uma equipe do IC – Instituto de Criminalística –  de Jaboticabal seria acionada, para ajudar nas investigações,  mas devido ao local já estar prejudicado a, mesma não foi solicitada.

Compartilhe esta notícia: