Ilícito: Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prende suspeito de traficar drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia de nossa Cidade, os policiais militares Sidney e Narducci, informando que durante patrulhamento realizado na noite da última sexta-feira, 14 de junho, pelo Jardim São Sebastião, ao adentrarem a Rua Gabriel Teixeira de Paula, na altura do número 322 avistaram um homem de 27 anos de idade, já conhecido dos meios polícias por envolvimento com o tráfico de drogas.

O mesmo, ao perceber a presença dos policiais passou a agir de forma suspeita, tendo demostrado nervosismo. De imediato a dupla de militares abordou o suspeito, haja vista que varias denúncias de que estaria continuando a traficar, no momento em que os PM procediam com a revista pessoal, em sua mão, no interior de um maço de cigarros, foi encontrado oito pinos contendo cocaína e no bolso de sua blusa a quantia de R$ 20,00.

Indagado sobre a droga, o mesmo confessou que era de sua propriedade, alegando ser para consumo próprio, mas devido as denúncias de tráfico no local, lhe foi dada voz de prisão e o elemento foi encaminhado para Delegacia de Polícia do Município, no qual a autoridade policial de plantão determinou o auto de prisão em flagrante.

Agora o individuo está a disposição da justiça e deve passar em audiência de custodia.

Compartilhe esta notícia: