Crime: Moto furtada em Matão há 4 anos é encontrada em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Já passava das 15h de quinta-feira, 13 de junho, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima referente a um indivíduo, morador em uma propriedade rural, que, supostamente, estaria com uma motocicleta furtada.

Sem delongas, os agentes foram até o sítio e encontraram a moto, de marca Honda e cor vermelha, no local e sem placas. Ao revistarem o veículo constataram que dois números do chassi estavam adulterados. Somente pela numeração do motor, que estava íntegra, puderam verificar que se tratava de objeto de furto registrado no dia 13 de novembro de 2015 na cidade de Matão (SP).

A polícia contatou o proprietário da área rural, que informou onde o suspeito poderia estar, ressaltando ainda que o acusado era apenas um prestador de serviço temporário daquela localidade.

Os militares localizaram o envolvido, que confessou ter comprado a motocicleta há alguns anos por R$ 1 mil. Acerca da situação, foi determinada prisão em flagrante.

O indiciado foi conduzido à Delegacia de Polícia, ocasião em que foi arbitrada a fiança no valor de um mil reais. Caso seja provida, o homem ficará em liberdade.

Compartilhe esta notícia: