Polícia Civil prende traficante embalando droga em Bebedouro

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil em Bebedouro, através dos Investigadores de Polícia da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes DISE, após um prévio trabalho de investigação e levantamentos, no início da tarde de ontem, 12 de junho, no Jardim União, prendera em flagrante A.L.C., carpinteiro, de 31 anos de idade pela prática do tráfico de drogas.

Os agentes encontraram o suspeito com uma mochila com 910 porções de maconha, divididas em 18 invólucros com cerca de 50 porções cada, para serem distribuídos em pontos de venda de drogas (biqueiras) e ainda mais 83 porções de maconha e duas cápsulas de cocaína, escondidos dentro da cueca, que o próprio suspeito preparou para ele efetuar a venda ao consumidor.

Assim sendo foram apreendidos no total 993 porções de maconha que apurou o peso de 765,900 gramas e mais duas cápsulas de cocaína que apurou o peso de 2,46 gramas.

O Delegado de Polícia Maurício Vieira Silva, titular da DISE, disse que A.L.C. fora autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso a Cadeia Pública local para que no dia seguinte seja submetido a chamada audiência de custódia perante um juiz de Direito  que poderá, ou não, converter a prisão em flagrante em prisão preventiva e fazendo com que possa responder o respectivo processo regularmente recolhidos em alguma unidade da SAP.

Compartilhe esta notícia: