Brodowski: Polícia Militar impede entrega e tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

O relógio marcava 14h30 quando a equipe tática da Polícia Militar avistou um indivíduo em um veículo Fiat/Tipo demonstrando certo nervosismo ao perceber a proximidade da viatura policial na Rodovia Cândido Portinari km 334+150, nesta quarta-feira (12).

Acerca da atitude suspeita, o homem foi abordado e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro do porta luvas do carro foram localizados 199,67 gramas de cafeína (substância utilizada com cocaína para aumentar a quantidade de pó) e no assoalho, atrás do banco do passageiro dianteiro, foram apreendidos 2 mil eppendorfs vazios. Indagado a respeito, o condutor alegou que faria a entrega em Brodowski (SP) e indicou o endereço dirigido.

O acusado justificou-se ser apenas responsável pelo transporte e que receberia R$ 300,00 pelo serviço.

Diante das informações, a equipe militar diligenciou ao local indicado pelo motorista, ocasião em que o morador autorizou a entrada dos agentes, sendo localizados em seu quarto, na segunda gaveta da cômoda, 445 gramas de pasta base de cocaína, 127,70 gramas de cocaína, 8 celulares e R$ 3.616,00 (três mil seiscentos e dezesseis reais).

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O condutor e o veículo, bem como os eppendorfs vazios, a cafeína, a droga, os celulares e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia de Brodowski.

Compartilhe esta notícia: