À luz do dia: homem é feito refém em seu próprio carro

Compartilhe esta notícia:

O relógio marcava 11h20 quando um munícipe, de 44 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto trafegava com seu veículo GM/Cobalt na Avenida Elvira Rodolfo de Lucca, sentido o Jardim Vinicius de Morais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os meliantes, que vestiam roupas pretas, abordaram o homem e anunciaram o assalto, ocasião em que o garupa desceu da moto exigindo que ele saísse do carro. Antes mesmo de qualquer reação por parte da vítima, o suspeito sentou no banco do passageiro, obrigando-a a pegar a estrada de terra que liga Taquaritinga ao distrito de Guariroba.

O refém seguiu por mais 500 metros e percebeu que eram seguidos pela motocicleta com o outro integrante. O homem foi deixado próximo a uma propriedade rural, de onde conseguiu acionar a Polícia Militar.

Os criminosos seguiram sentido Guariroba com o veículo, além roubarem o telefone celular e a carteira com os documentos do carro e pessoais da vítima.

Ainda segundo o BO, os bandidos permaneceram de capecete e, embora o refém não tenha visto nenhuma arma, ambos fizeram menção de estarem armados durante todo o tempo.

A polícia tenta elucidar o caso.

Compartilhe esta notícia: