Ao volante: motorista embriagado é preso após se envolver em acidente

Compartilhe esta notícia:

Nos primeiros dez minutos de domingo, 9 de junho, um homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de colidir seu carro com outro automóvel no Jardim Sobral.

Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Antonio Dantas e Antonio Basso do referido bairro e deixou uma mulher ferida.

A Polícia Militar foi acionada após um Fiat/Palio, conduzido por um senhor de 76 anos, que trafegava sentido Centro, ser surpreendido por um Fiat/Tempra, que estava sob a responsabilidade do indiciado. A colisão entre ambos foi frontal.

A esposa do idoso, de 67 anos, bateu o peito no momento do acidente e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi diagnosticada com contusão de tórax. Foi medicada e passa bem.

O motorista do Tempra demonstrava sinais visíveis de embriaguez, através de olhos vermelhos, odor etílico e fala pastosa. Depois de realizado o teste de etilômetro, foi constatado 1,1 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que caracterizou embriaguez.

Diante da situação, o condutor embriagado foi preso em flagrante e deverá passar por audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: