Acidente: motorista fica preso nas ferragens no Centro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta segunda-feira, 10 de junho, um grave acidente foi registrado na Rua Prudente de Moraes, no Centro de Taquaritinga, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com as informações iniciais, um Chevrolet/Onix teria passado em alta velocidade no cruzamento das Ruas Prudente de Moraes e dos Domingues, quando foi atingido por um veículo Chevrolet/Prisma.

Segundo os relatos prestados à Polícia Militar, o condutor do Prisma, de 29 anos, disse que havia parado o carro para que um Honda/Civic, de cor branca, passasse pelo cruzamento, mas seguiu adiante sem notar que mais dois automóveis desciam pela rua. Vale dizer que o semáforo estava desligado.

No acidente, o Onix tombou e chocou-se contra o prédio da Unimed. O motorista, de 24 anos, e sua namorada, de 20 anos, que estavam no interior do veículo, tiveram ferimentos leves. Todos os envolvidos passam bem.

A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

A equipe policial apura os fatos.

Confira as imagens das câmeras de segurança:

Compartilhe esta notícia: