Sorrateiro: morador de rua furta papelaria no Centro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (6) um homem de 49 anos foi preso após saquear uma papelaria localizada na Rua da República, no Centro de Taquaritinga (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo proprietário do estabelecimento comercial, o indiciado foi surpreendido por ele saindo do local com sete cadernos nas mãos. Diante da maneira com que o suspeito se ausentava do lugar, a vítima constatou que sua avó, responsável pela loja naquele momento, estava nos fundos do imóvel.

Certo de que se tratava de um furto, o dono, de 22 anos, ligou para a Polícia Militar enquanto seguia o meliante sentido a rua do comércio.

Em minutos os agentes chegaram e, durante a abordagem, o acusado justificou-se dizendo ser morador de rua, estar com fome e sem banho há dez dias, e que venderia os cadernos para comer.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1 mil, mas diante o não pagamento, o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: