Edmílson e Siméia participam da inauguração da Record TV em Israel

Compartilhe esta notícia:

Instituidores da Fundação Edmílson foram convidados pela emissora para participar do evento em TelAviv com direito a homenagem ao pentacampeão.

Nesta segunda-feira (03) os instituidores da Fundação Edmílson, Edmilson e Siméia Moraes, estiveram presentes no evento de lançamento da Record TV em Israel, na cidade de TelAviv. O pentacampeão foi convidado para subir ao palco pela apresentadora Ana Hickmann, que anunciou uma homenagem para Edmílson, em um vídeo que resumiu um pouco suas atuações pela Fundação Edmílson, Fundação Barça e dos 20 anos de carreira como jogador profissional de futebol.

“Foi um prazer muito grande participar deste lindo evento da Record em Israel e receber esta homenagem foi muito emocionante. Poder passar um pouco do trabalho realizado na Fundação Edmílson para o público da Europa é uma visibilidade muito bacana para a instituição”, afirmou o Pentacampeão.

Além de Edmílson e Simeia, o evento contou com a presença da apresentadora Ana Hickmann, Yossy Shelley, embaixador de Israel no Brasil, Ayoob Kara, ministro das Comunicações de Israel e Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional, além da atriz Lucinha Lins e seu marido Claudio Tovar.

Compartilhe esta notícia: