Palestra marca o lançamento oficial do Projeto OAB vai à Escola

Compartilhe esta notícia:

Palestrante foi o taquaritinguense Dr. Dimas Eduardo Ramalho, conselheiro do TCE.

Na noite da última quinta-feira, 30 de maio, o auditório da Casa do Advogado, no Núcleo Residencial Ipiranga – Talavasso ficou completamente lotado para o lançamento do projeto OAB vai à Escola. Para marcar o evento, o taquaritinguense Dr. Dimas Eduardo Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, proferiu palestra com o tema “Cidadania e Democracia”.

Na solenidade, diversas autoridades fizeram o uso da palavra, sendo elas: Dr. Mário Luis Ribeiro – Conselheiro Secional e presidente da Comissão de Exame de Ordem, a Dra. Fabiana Viera Vazques – presidente da 75ª Subseção da OAB de Taquaritinga, a Dra. Daniela Baldan Rein – promotora de Justiça da 1ª Vara da Comarca, a Dra. Andréia Regina Gomes – diretora da CAASP e presidente da Comissão OAB vai à Escola São Paulo, além da Dra. Mariana Passafaro Mársico Azainho – presidente da Comissão OAB vai à Escola de Taquaritinga. Já pelas autoridades políticas usaram da palavra o presidente da Câmara Municipal, José Roberto “Beto” Girotto e o prefeito Vanderlei José Mársico.

Ainda durante a palestra foram entregues três carteiras profissionais para novos advogados recém-ingressados na OAB. Sendo eles: Ana Letícia Caparelli Carqui, Arthur Marchioni e Tiago José Ferrari.

Ao final, a OAB fez a entrega de um diploma, como agradecimento especial de participação ao palestrante Dr. Dimas.

Confira as fotos da solenidade:

Compartilhe esta notícia: