Estelionato: munícipe é vítima de golpe bancário

Mais um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta quarta-feira, 29 de maio, referente a fraudes bancárias efetuadas pela internet.

Desta vez, a vítima foi um homem de 54 anos que não possui conta no banco Itaú, mas que através do APP da referida empresa, indivíduo desconhecido conseguiu abrir uma conta corrente com os dados do taquaritinguense.

O homem só tomou conhecimento após receber uma ligação no telefone fixo de sua residência e ser informado pela própria agência bancária de que havia aberto uma conta. O motivo do telefonema, atendido pela esposa da vítima, foi para confirmar a transação que estava sendo realizada naquele momento.

De pronto, foi solicitado o cancelamento da conta e o ocorrido lavrado na Delegacia de Polícia do Município.

A vítima não sofreu prejuízo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."