Flagrante: suspeita de tráfico aliciava alunos próximo às escolas da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Mulher ficava numa praça fornecendo as drogas.

Dois policiais militares (PMs) de Taquaritinga realizavam patrulhamento preventivo próximo às escolas da Cidade. Eles contornaram um colégio particular próximo ao Recinto do Clube de Rodeio Os Pampas, passando perto a uma passarela onde, segundo denúncias, traficantes estariam fornecendo drogas para os alunos de duas escolas daquela região.

Ao passaram pelo local os PMs avistaram um adolescente de14 anos e a suspeita, uma mulher de 20 anos, sentados em um banco da praça. Ao perceberem a viatura policial, se assustaram e ambos levantaram rapidamente. Indo ambos em direção córrego, onde foram abordados.

O adolescente atirou no córrego um isqueiro e uma ponta de maconha que tinha sido fornecida pela indiciada. Em poder dela também foi apreendido um invólucro contendo cocaína (1,26 grs) e uma pedra de crack (0,18 grs).

Na bolsa da indiciada foi apreendida uma porção de maconha (0,78 grs), R$ 13,00 em espécie e um pote plástico contendo quatro invólucros de cocaína (3,13 grs) e mais uma pedra de crack.

Também foi apreendido um telefone celular e dentro da capinha do celular foi encontrado e apreendido mais quarenta reais. Conduzida a unidade policial, a mulher foi autuada em flagrante delito e por tratar-se de crime inafiançável, será apresentada em audiência de custódia. Já o adolescente foi liberado ao responsável legal.

Compartilhe esta notícia: