Futebol Amador: confira o final de semana das equipes da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Deportivo aplica mais uma goleada

A equipe de minicampo do Deportivo recebeu no Sítio Paineiras, no último sábado, 18 de maio, a equipe do Valério Pisos e venceu por 10×3. Os gols da equipe foram marcados por Fabinho Irano (2), Zóio (2), Romarinho (1), Nino (1), Jô Carvalho (1), Lucas Assis (1), Marlon (1) e Contra (1).  A equipe, comandada pelo Monda, foi a campo com: Luís Fernando, Nem, Gustavo Fermino, André, Igor, Marlon, Léo Bagra, Lucas Assis, Gustavo Bagra, Piu-Piu, Raul Barbosa, Nenê, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho, Zóio e Nino.

Guariroba enfrenta a equipe do Macaúba de Paraíso

Jogando no último domingo, 19 de maio, a Associação Esportiva Guariroba enfrentou, com suas duas equipes, o time de Macaúba, da cidade de Paraíso. No Segundão a vitória veio pelo placar de 3 a 0. Com gols de Junior da Gama (1), Eliedson Silva (1) e Aurelio Cristiano (1).

Já no Primeirão, mais uma vitória, desta vez, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Nino Covais (1) e João Vitor Martinelli (1).

Os Presenças: derrota em Jaboticabal; vitória em torneio no Antônio Stort

A equipe de futebol amador d’Os Presenças jogou no último sábado, 18 de maio, contra a equipe da Unesp de Jaboticabal e acabou perdendo pelo placar de 4 a 3. A equipe formou com: Coxinha, Guilherme, Roni, Laercio, Bobô, Nene, Léo, Rafael, Ivinho, Carlinhos, Tuym, Sthyvinin, Riva e Alex Os gols foram marcados por Rafael (3).

Já jogando no último domingo, 19 de maio, a equipe d’Os Presenças participou de um torneio realizado no Antônio Stort, que reuniu quatro equipes amadoras de nossa Cidade. Sendo elas: Juventude da Vila; Cruzeirinho do Jd. Micali; Os Presenças e 1º de Maio (da cidade de Jaboticabal). E, desta vez, a equipe sagrou-se campeã do torneio.

No primeiro jogo, Os Presenças 6 a 0 Juventude.  Cruzeirinho 5 a 0 1º de Maio. Na final, a equipe enfrentou o Cruzeirinho e venceu pelo placar de 2 a 0. A equipe teve ainda o goleiro menos vazado: Jeeh Silva e o artilheiro Sandro.

Compartilhe esta notícia: