Roubo: Quadrilha armada invade propriedade rural

Compartilhe esta notícia:

Na noite desta segunda-feira (6), uma propriedade rural de Taquaritinga, próxima a Vila Negri, foi invadida por indivíduos armados e encapuzados.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a porta da residência do caseiro do sítio, de 43 anos, foi arrombada por cinco homens, sendo que um deles estava armado com um revólver ou pistola e outro portava uma arma de fogo longa com dois canos.

Os bandidos anunciaram o assalto enfatizando que queriam o “trator 275”. A vítima disse que não havia o referido trator na propriedade, momento em que a mesma foi amarrada a uma cadeira. Em seguida, os criminosos ameaçaram o caseiro alegando que, caso encontrassem a máquina, eles o matariam.

Um dos meliantes ficou vigiando a vítima enquanto os demais saíram à procura do veículo, mas de fato não o encontraram, visto que no sítio havia apenas um trator da marca New Holand, modelo 75 e a quadrilha buscava um Massey Ferguson modelo 275.

Acerca da situação, os assaltantes levaram do local uma caixa plástica de cor vermelha contendo diversas ferramentas, dois aparelhos de telefone celular e R$ 900,00 em dinheiro.

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia investiga o crime.

Compartilhe esta notícia: