CAT garante primeira vitória na quarta divisão

Compartilhe esta notícia:

Vitória veio diante do Grêmio Sãocarlense no feriado do dia do Trabalho

Na última quarta-feira, 1° de Maio, Dia do Trabalho,  o Clube Atlético Taquaritinga jogando no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o popular Taquarão, e aniversariante do dia, 36 anos de sua fundação,  garantiu sua primeira vitória na quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo o torcedor cateano já acreditava que o dia seria de festa, quando o volante João Pedro estufou a rede do goleiro Gabriel. O “Leão da Araraquarense” dominou praticamente todo o primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate aos 28 minutos, em uma cobrança de falta do meia Cowboy contou com o desvio do centroavante Joel e balançou a rede do goleiro Gersinho que fez sua estreia na competição.

No detalhe, o primeiro gol do Clube Atlético Taquaritinga – Fotos: Marcelo Legnini

Após o empate, a equipe visitante pegou gosto pelo jogo e até chegou a assustar o Clube Atlético Taquaritinga, mas sem o ímpeto para colocar outros números na partida.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Tinho Damasceno promoveu a primeira substituição, colocando o atacante Pedro Augusto, no lugar do lateral esquerdo Micael que não fez uma boa partida. Novamente aos cinco minutos o centroavante Eduardo testou firme entre as pernas do goleiro Gabriel, fazendo o segundo gol do CAT.

Novamente, após o gol a equipe do “leão” recuou dando todo o meio de campo para o time adversário que voltou a gostar do jogo. Apenas aos 43 minutos, o atacante Robert Berré colocou números finais na partida, 3 a 1 para o Clube Atlético Taquaritinga.

Com a vitória o CAT chega a quatro pontos e fica a apenas um da Internacional de Bebedouro, a última equipe na zona de classificação para a próxima fase. Agora, o CAT volta a campo neste sábado, 4 de maio, a partir das 16h, contra a própria Inter de Bebedouro na casa do adversário.

Compartilhe esta notícia: