CAT conquista primeiro ponto na quarta divisão

Compartilhe esta notícia:

Jogo marcou a estreia do técnico Tinho Damasceno.

No último sábado, 27 de abri, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da quarta divisão, o Clube Atlético Taquaritinga conquistou seu primeiro empate na competição diante do Catanduva FC.

A partida marcou a estreia do recém-contratado técnico Tinho Damasceno, de apenas 44 anos de idade e com passagens por times modestos do futebol nacional. Ele substituiu Paulo Lippi demitido pela diretoria após duas derrotas na competição.

No primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, Canela aproveitou a bobeira da zaga cateana e marcou o primeiro gol do Catanduva. Na sequência, o meia Renan Bueno, do bico esquerdo da grande área, estufou a redes do goleiro Daniel.

Logo no retorno do segundo tempo, aos dois minutos, de pênalti, o centroavante Eduardo colocou o “Leão da Araraquarense” na frente do placar. Mas, aos 22 minutos, também de pênalti, o camisa 10, Ângelo empatou a partida.

O resultado foi considerado de bom tamanho pelas duas equipes. O Clube Atlético Taquaritinga continua na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto, já o Catanduva ocupa a terceira colocação com 6 pontos ganhos.

Agora, o próximo compromisso do CAT acontece amanhã, quarta-feira, 1° de Maio, dia do Trabalho, às 10h, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, diante do Grêmio Saocarlense.

Foto: Marcelo Legnini

 

Compartilhe esta notícia: