Quarta divisão: CAT enfrenta a Francana neste domingo fora de casa

Compartilhe esta notícia:

Equipes têm grande tradição no futebol do interior paulista e já disputaram a elite do estadual

Neste domingo, 21 de abril, a partir das 10h, o Clube Atlético Taquaritinga enfrenta fora de casa, no estádio Dr. José Lancha Filho, o popular “Lanchão”, em Franca, a equipe da Francana pela terceira rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista.

Ambas as equipes almejam o tão sonhado acesso para a Série A3 (terceira divisão). Porém a situação de momento da veterana seja um pouco melhor do que a do “Leão da Araraquarense”.  Na primeira rodada, a Francana estreou com vitória derrotando o Sãocarlense pelo placar de 3 a 0, depois fora de casa empatou diante da Catanduvense em 0 a 0. Já o CAT perdeu na estreia da competição, em casa, para a Catanduvense por 1 a 0 e folgou na rodada passada.

Na classificação do grupo 2, a Francana é líder com quatro pontos, já o Clube Atlético Taquaritinga amarga a tão indesejada lanterna do grupo, sem nenhum ponto.

Tradição – A veterana disputou o Paulistão por cinco vezes consecutivas entre 1978 a 1982. Já o CAT disputou o Paulistão em três oportunidades, em 1983, 1984 e 1993.

Um dos lanches da partida entre Clube Altéico Taquaritinga contra Catandivense, na qual o “leão da Araraquarense” foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
Compartilhe esta notícia: