Polícia investiga possível homicídio durante o Carnaval

Compartilhe esta notícia:

A polícia começou a investigar e descobriu que a suspeita pelo crime estava na casa de uma tia.

Nesta quinta-feira (11), uma mulher foi detida em Bálsamo (SP), suspeita de matar um homem durante o carnaval em Taquaritinga (SP). Uma denúncia anônima informou que a foragida estava escondida na cidade.

De acordo com informações, a mulher teria matado o rapaz porque ele abusou sexualmente do filho dela, de 4 anos. Ela nega o ato e alega que o homem, de 43 anos, foi morto por um grupo de criminosos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na época do crime, a mulher saiu com as amigas e deixou o filho com uma vizinha, que morava com a vítima.

Casa onde a vítima morava

No dia seguinte, o filho contou para a mãe que havia sido abusado sexualmente. A mulher e a vítima começaram uma discussão, mas ela acabou indo embora.

Alguns dias depois, a acusada chamou o homem para dar uma volta com o intuito de “fazer as pazes” mas, durante a caminhada, ela pegou uma faca e deu dois golpes no pescoço da vítima.

A Polícia Civil de Bálsamo foi com a mulher até Taquaritinga para tentar encontrar o corpo da vítima. Até o momento não há informações sobre a localização do mesmo.

Compartilhe esta notícia: