Vereadores apresentam Moções de Aplausos a cidadãos que foram destaques nos serviços prestados

Compartilhe esta notícia:

Na sessão legislativa de segunda-feira (8) quatro vereadores apresentaram Moção de Aplauso a personalidades que foram destaque pelos relevantes serviços prestados ao Município de Taquaritinga. Entre eles, o vereador Tenente Lourençano que homenageou a 3ª sargento da Polícia Militar (PM) Maria Antônio Osana de Paiva, que se destacou pela vocação do bem e pelo esforço, desenvolvendo há muitos anos serviços em prol da segurança de nosso Município, missão extremamente árdua e gratificante.

Conforme o tenente Lourençano, “conhecedor dos relevantes serviços prestados pela homenageada, exemplo de dedicação, dignidade e correção, faço questão de destacá-la como uma profissional exemplar, característica imprescindível àqueles que trabalham em contato direto com o público. Por ser de inteira justiça é realizado este reconhecimento com louvor a homenagem a sargento Maria Antônio Osana de Paiva, merecedora inconteste de toda nossa gratidão, sempre à disposição do povo do nosso Município, atuando com extrema seriedade no cumprimento do seu dever. Moção esta que expressa nosso reconhecimento a uma das mais valorosas cidadãs de nosso Município, servindo e protegendo.

Já o vereador e pastor evangélico Gilberto Junqueira enviou a Moção de Aplauso ao servidor público do Poder Legislativo Fábio Luís de Camargo,atualmente diretor legislativo da Casa, pelos relevantes serviços prestados ao município de Taquaritinga nos seus 35 anos de Casa, completados no dia 1º de abril de 2019. Fábio ingressou na Câmara Municipal com apenas 11 anos de idade e nessa Casa desempenhou vários funções junto à Secretaria Administrativa, hoje Diretoria Legislativa, galgando carreira e principalmente desenvolvendo valoroso trabalho junto às dezenas de legislaturas pelas quais passou. “Justa e merecida homenagem a um servidor dedicado e trabalhador digno do reconhecimento deste vereador e desta Casa de Leis, que deve observar e valorizar todo esse empenho e dedicação”.

Além da Moção de Aplauso ao senhor Sebastião Alfredo Costa, o popular Tião da Bocha, endereçada pelo vereador e professor Caio Porto, também extensiva a todos os funcionários do setor de transporte da Secretaria Municipal de Educação, os vereadores Cido Bolivar e Juninho Previdelli mandaram Moção de Aplauso aos alunos Paulo Cesar de Lima neto e Thalison da Silva Oliveira, do Projeto Escolinha de Futebol Tio Arnaldo, que foram aprovados numa seletiva da Andes Agência, no ano passado, e embarcarão para o Japão juntamente com o Sr. Iwamoto. Paulo e Thalison passarão três anos estudando na Escola Kaishi Kokusai e vão jogar na base do Albirex Niigata, e ao término deste período com certeza estarão assinando seu primeiro contrato como atletas profissionais no Japão. Os atletas citados fazem parte de um projeto social no Jardim São Sebastião denominado Escolinha do Tio Arnaldo, tendo como voluntários Arnaldo Baptista, Cosme Pereira, Giovani Fiorotto e Mauro Conceição.

Compartilhe esta notícia: