Certame: CAT faz sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Técnico Paulo Lippi conta com uma boa base após a campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Está marcada para acontecer neste domingo, 7 de abril, a partir das 10h, a estreia do Clube Atlético Taquaritinga no Campeonato Paulista da 4° Divisão. O “leão da araraquarense” faz sua estreia em casa, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, que segundo informações do secretário de Obras e Meio Ambiente, o engenheiro Luis Carlos Lourençano recebeu nesta última semana todos os laudos de aprovação da Federação Paulista de Futebol – FPF – para a prática esportiva.

O adversário da vez será o Grêmio Catanduvense, e a expectativa é grande para os comandados de Paulo Lippi, tendo em vista que a diretoria, desta vez, presidida por Ademar “Dê” Mazzi, trabalhou firme e manteve uma boa base das últimas competições disputadas pelo CAT, seja o Campeonato Paulista Sub-20 de 2018 e propriamente da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o “Leão” surpreendeu e fez um brilhante torneio, jogando de igual para igual com times da Primeira Divisão, vide o último jogo em janeiro diante do Internacional de Porto Alegre e mais recentemente nos amistosos realizados durante a pré-temporada.

Lançamento do novo uniforme – na noite de ontem, sexta-feira, 5 de abril, um grande jantar organizado pelo presidente Dê Mazzi, marcou o lançamento do novo uniforme do Clube Atlético Taquaritinga. O evento aconteceu na casa noturna Premier Hall (antigo San Remo) e contou com a presença de diversas autoridades municipais, como o prefeito Vanderlei Mársico, o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, alguns vereadores e vários apaixonados pelo “Leão da araraquarense”. O jantar contou com a abrilhantação musical de Paula Luiza, Victor & Marcel, Banda Full House e Ney Siqueira e Amigos.

 

Compartilhe esta notícia: