Ladroagem: cadeiras de área são furtadas de duas residências nesta madrugada

Compartilhe esta notícia:

Uma residência situada na Rua Campos Sales, no Centro de Taquaritinga, teve duas cadeiras de área, tipo poltronas, de cores marrom, furtadas durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de abril.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário constatou através das imagens de sua câmera de segurança que dois homens pularam a grade da frente do imóvel e levaram as duas cadeiras que estavam na varanda.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190 e iniciou as diligências nas proximidades do referido local, momento em que avistaram um suspeito carregando duas cadeiras com as mesmas descrições relatadas no furto.

Após ser indagado sobre o fato, o acusado confessou ter pegado os objetos, em companhia de outra pessoa, até o momento não encontrada, de uma residência localizada na Rua Newton Prado.

A vítima desta segunda casa envolvida foi contatada e reconheceu, sem qualquer dúvida, as cadeiras como sendo suas, visto que as mesmas haviam sido furtadas por volta das 2h da manhã.

Em suma, foram duas residências invadidas, quatro cadeiras de áreas saqueadas, sendo que duas foram recuperadas, enquanto as outras duas não foram encontradas, juntamente com o comparsa do indiciado.

Ao rapaz detido, de 18 anos, foi dada voz de prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: