Festiva: APAE inaugura salas de Estimulação Sensorial, Fisioterapia e Enfermagem

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira, 25 de março, a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – de Taquaritinga, promoveu a inauguração de salas de Estimulação Sensorial, Fisioterapia e Enfermagem. A solenidade contou com boa parte dos membros da diretoria, inclusive do presidente Fábio Costa, que demostrou grande felicidade com a inauguração dos espaços, além de diversas autoridades do Município.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A inauguração destes novos espaços foram conquistados através de recursos próprios da instituição, verbas estas oriundas do Porco no Rolete, realizado no ano de 2018, somadas a ajudas de voluntários da instituição. Segundo o presidente da instituição, Fábio Costa, “este projeto era um sonho planejado durante os últimos quatro anos, sendo executados nos últimos quatro meses”. O valor do investimento nestes espaços chega à casa dos R$ 180 mil.

Atualmente, a instituição conta com cerca de 90 alunos matriculados, realizando uma média de 5 mil atendimentos anuais. Outro ponto que chama a atenção de todos na APAE é a reforma da quadra poliesportiva que, dentro de 90 dias, já deve estar à disposição dos alunos. Segundo Costa “um novo espaço de hidroterapia deve ser construído até o final do ano”.

Confira a transformação promovida neste espaço:

Compartilhe esta notícia: