Por pouco: ladrão tenta atirar em comerciante, mas arma falha

Compartilhe esta notícia:

A madrugada do sábado (23) foi tensa para o proprietário de um estabelecimento comercial de Taquaritinga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, de 59 anos, estacionava seu carro na garagem de sua residência, localizada na Avenida João Perissinoti, no Jardim Taquarão, momento este em que foi abordada por um indivíduo, de 19 anos, que portava uma arma de fogo calibre 38.

Ao anunciar o assalto, o rapaz ofendeu o comerciante, que reagiu batendo na mão do acusado. Tal atitude resultou em um disparo, acertando o chão. Imediatamente o ladrão tentou efetuar mais disparos contra a vítima, mas não obteve êxito e fugiu do local com o revólver.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou buscas pelo bandido nas proximidades. O criminoso, ao perceber a aproximação dos agentes, pulou muros de duas residências em um dos bairros próximo ao local dos fatos.

O jovem foi alcançado e detido pelos militares. Durante a fuga, ele se desfez do revólver, porém a arma também foi localizada e apreendida.  A numeração estava suprimida e continha cinco cartuchos íntegros e um deflagrado.

Ao ser indagado, o indiciado, que deixou o telefone celular, com sua foto estampada na tela inicial do aparelho, na residência do comerciante, confessou o crime.

Diante do ocorrido, foi determinada a prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: