Presidente da Câmara busca orientações no TCE

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara de Taquaritinga, Beto Girotto, foi buscar orientações no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na tarde de terça-feira (18 de março), acompanhado do diretor legislativo Fábio Camargo e da chefe de gabinete Rita Bieras. O grupo foi recebido pelo conselheiro Dr. Dimas Eduardo Ramalho e pelo chefe de Gabinete Flavio Barbarulo Borgheresi. No encontro foram esclarecidos pontos de alguns procedimentos administrativos que Beto pretender colocar em prática à frente do Legislativo no biênio 2019-2020.

Além disso, o presidente protocolou ofício endereçado ao presidente do Tribunal, Dr. Antonio Roque Citadini, em que coloca a Câmara à disposição para sediar uma edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Em contato com Bibiana Helena Freitas Camargo, coordenadora da Escola de Contas Públicas Presidente Washington Luís, órgão que em 2018 qualificou 27 mil agentes públicos em seus inúmeros eventos regionais, Beto foi informado que um treinamento será possivelmente marcado para maio em Taquaritinga.

“Até o fim do meu mandato, teremos muita atividade. Além de encontros e audiências públicas que vamos realizar, o prédio da Câmara terá de passar por uma reforma para cumprirmos as orientações de segurança que foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou Beto. “Para isso, é sempre importante nos ampararmos com os esclarecimentos que o TCE oferece. O Tribunal fiscaliza, mas também orienta os agentes técnicos e políticos que querem acertar e usar correntemente o dinheiro público.”

 

Compartilhe esta notícia: