Deputados paulistas elegem nova Mesa Diretora

Compartilhe esta notícia:

Da Redação Alesp

Após tomarem posse para a 19ª Legislatura os deputados estaduais escolheram a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de São Paulo para o biênio 2019-2021. O deputado Cauê Macris (PSDB) foi eleito presidente da Alesp com 70 votos. A deputada Janaina Paschoal (PSL) teve 16 votos, o deputado Daniel José (Novo) e a deputada Mônica Seixas da Bancada Ativista (PSOL) tiveram 4 votos cada.

“A disputa eleitoral termina aqui neste momento. A ideia é que consigamos fazer o bom debate, independente das posições ideológicas e no final achar um meio termo positivo daquilo que é bom para o povo de São Paulo. Essa é nossa expectativa por parte da nova Legislatura que se inicia no dia de hoje”, afirmou Macris.

Para a primeira secretaria da Casa, foi eleito o deputado Enio Tatto (PT). “Estou assumindo o 5º mandato e quero agradecer a todos os meus eleitores, à minha família, à minha bancada. A expectativa é que tenhamos um parlamento mais oxigenado e a gente consiga cumprir uma das nossas principais atribuições que é a fiscalização do Poder Executivo”.

Assumirá a segunda secretaria o deputado Milton Leite Filho (DEM).

Mesa diretora biênio 2019-2021

Presidente – Cauê Macris (PSDB)

1º secretário – Enio Tatto (PT)

2º secretário – Milton Leite Filho (DEM)

3º secretário – Bruno Ganem (PODE)

4º secretário – Léo Oliveira (MDB)

1º vice-presidente – Gilmaci Santos (PRB)

2º vice-presidente – Ricardo Madalena (PR)

3º vice-presidente – Coronel Telhada (PP)

4º vice-presidente – Barros Munhoz (PSB)

Compartilhe esta notícia: