Entorpecentes: jovem é preso em flagrante no Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

No início da noite desta segunda-feira (11), os policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia via 190 de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no cruzamento de duas ruas no Jardim Micali a mando de um traficante já conhecido.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), o denunciante informou também que o infrator escondia as drogas que vendia em um terreno, tipo pasto, próximo a residência do mandante.

Assim que avistou os agentes, o suspeito tentou deixar o local e atirou algo que trazia nas mãos em um vaso de flor. Os militares detiveram o indivíduo, de 26 anos, portando 1 telefone celular e a quantia de R$9,00 em dinheiro. No vaso foram encontradas 7 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente.

Na sequência, os policiais foram até o pasto citado e localizaram dentro de um colchão uma sacola plástica com 69 pinos de cocaína cheios, 45 pinos vazios, 11 porções de maconha embaladas de forma idêntica e 1 balança de precisão com vestígios de pó branco, aparentando ser cocaína. Todo o conteúdo foi apreendido.

O rapaz, que já possui duas passagens criminais por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Município e confessou que o material detido no vaso de flor pertencia a ele, mas alegou desconhecer a procedência das outras substâncias.

Diante do ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e deverá passar por audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: