Tragédia: carro cai na ponte do Rio Tietê, em Pongaí (SP)

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros encontraram corpos das vítimas sete horas depois do acidente. Profundidade do rio neste trecho chega a 25 metros.

Neste final de semana um carro caiu da ponte Porto Ferrão, na Rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), entre Borborema e Pongaí (SP), dentro do Rio Tietê, a uma altura de 15 metros. O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos das três vítimas do acidente, na manhã do domingo (10).

O corpo de uma mulher foi encontrado preso a galhos dentro do rio, enquanto as outras duas pessoas estavam presas às ferragens do carro. O veículo foi retirado do rio com a ajuda de um barco e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins.

A operação durou sete horas e envolveu oito oficiais do Corpo de Bombeiros de Bauru, Lins e Ibitinga.

De acordo com as informações prestadas pelo motorista do outro carro envolvido no acidente, ele reduziu a velocidade devido a um trator que transportava uma colheitadeira. Neste momento, o outro automóvel teria vindo em alta velocidade e batido na traseira.

Vale dizer que a proteção da ponte ficou aberta após o carro cair. Cones sinalizam o local.

A concessionária informou que o trânsito segue normal na rodovia e que não há informação sobre circulação de colheitadeiras no trecho. A Entrevias diz que sempre é notificada para programar o deslocamento desse tipo de veículo.

Compartilhe esta notícia: