Manobra perigosa: Onix entrava na garagem. Motociclista não percebe e o choque é inevitável

Compartilhe esta notícia:

Mulher sofre ferimentos ao cair no chão

Uma ocorrência registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor aconteceu em plena Rua São José, na região central da Cidade. O fato ocorreu na sexta-feira da semana passada (dia 22), mas só foi comunicada a Polícia Civil na quarta-feira (27), quando uma mulher de 64 anos, aposentada, provavelmente, disse que trafegava pela Rua Líbero Badaró e que ao realizar manobra para acessar a garagem de sua residência com um Onix vermelho 2017, de Taquaritinga, foi  surpreendida por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido e que se chocou contra a lateral esquerda de seu veículo, tendo a condutora da motocicleta caído ao solo.

Outra versão é de que uma secretária de 52 anos, casada, dirigindo uma motoneta Honda Lead 110, de cor preta. Trafegava com sua moto pela Rua Líbero Badaró e ai chegar ao cruzamento próximo à Rua São José, percebeu um veículo à sua frente manobrando para adentrar a garagem da residência, porém sem a devida cautela, não tendo ela tempo hábil para evitar o choque, ocasião em que caiu ao solo e sofreu lesões de natureza leve.

A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face do investigado na Delegacia de Polícia da área do fato. Ela foi cientificada de que a contagem do prazo decadencial inicia-se na data do conhecimento da autoria, não da data do fato criminoso.

Compartilhe esta notícia: