Convocação: UFSCar divulga 3ª chamada para manifestação de interesse presencial

Compartilhe esta notícia:

Estudantes devem comparecer na Universidade no dia 1º de março, das 9 às 11 horas. Resultado dos aprovados será divulgado no mesmo dia.

A UFSCar divulgou a lista das pessoas convocadas para o procedimento de manifestação presencial de interesse para a terceira chamada, conforme estabelecido no edital da seleção para ingresso em 2019 nos cursos de graduação presenciais.

A partir dos nomes contidos na lista de espera atualizada após a segunda chamada, está sendo convocada agora pela UFSCar uma pequena quantidade de estudantes na proporção estimada suficiente para o preenchimento das vagas disponíveis neste momento, especialmente para preenchimento das vagas reservadas nos termos da Lei nº 12.711/2012 e com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas de anos anteriores.

Nas páginas iniciais da lista divulgada estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento, que deve ser feito de modo presencial, no endereço do campus em que é ofertado o respectivo curso, exclusivamente na próxima sexta-feira, dia 1º de março, das 9 às 11 horas. Após a participação nesse procedimento, as pessoas convocadas deverão aguardar no campus a divulgação da lista das pessoas que conseguiram a vaga, que será afixada às 15 horas, para poderem requerer a matrícula logo em seguida.

Pessoas da lista de espera que não foram convocadas agora devem aguardar a divulgação da próxima lista de manifestação presencial de interesse, no dia 13 de março.

Nas páginas iniciais da lista de manifestação de interesse da terceira chamada, a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar disponibilizou as respostas sobre as principais dúvidas sobre essa etapa. Outras informações podem ser obtidas por meio de consulta ao edital ou em contato por meio do Fale Conosco, no site da Coordenadoria.

Compartilhe esta notícia: