Oportunidade: divulgado o edital de concurso para Guarda Municipal de Olímpia (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 11 de março e 15 de abril de 2019.

O edital de concurso público para Guarda Municipal da cidade de Estância Turística de Olímpia (SP) disponibiliza 50 vagas, sendo 45 voltadas para candidatos do sexo masculino e 5 para candidatas do sexo feminino.

A investidura na carreira exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos completos até a data de nomeação, altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. Além disso, é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “AB”.

O vencimento inicial dos aprovados será de R$ 1.761,22. As jornadas de trabalhado serão concretizadas em turno de revezamento, sendo 12 horas trabalhadas por 36 horas de descanso.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 11 de março e 15 de abril de 2019. Para isso, basta preencher os dados cadastrais no site da banca organizadora e depois quitar a taxa de participação, que custa R$ 65,00.

O boleto referente à taxa poderá ser pago até 16 de abril de 2019.

Etapas de avaliação e conteúdo programático:

Prova objetiva (Conhecimentos Gerais e Específicos) – caráter eliminatório e classificatório;

Prova de aptidão física – caráter eliminatório;

Exame de saúde física e mental – caráter eliminatório;

Exame toxicológico – caráter eliminatório;

Avaliação psicológica – caráter eliminatório;

Aprovados e classificados, dentro no número de vagas estabelecido em edital, serão convocados para a última etapa, composta por Curso de Formação Profissional.

O exame de conhecimentos que constitui a primeira fase de avaliação constará de 50 questões de múltipla escolha. Serão abordados conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, além de itens de Conhecimentos Específicos.

A aplicação da prova objetivaestá marcada para o dia 26 de maio de 2019. O exame, que será aplicado no turno matutino, terá duração máxima de três horas.

A banca organizadora responsável pelos detalhes técnicos da seleção é a Fundação Vunesp.

Compartilhe esta notícia: