Operação São Paulo Mais Seguro é encerrada: mais de 500 veículos vistoriados e 309 pessoas abordadas

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) desencadeou em todo o Estado de São Paulo a “Operação São Paulo Mais Seguro”, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A operação, que faz parte da estratégia do comando da instituição e objetiva ampliar ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 4 horas de quinta-feira (14).

Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 21.934 policiais militares, 8.104 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 13 aeronaves em 3.362 pontos de ações policiais. Na região do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram empenhados 218 policiais militares, 90 viaturas, em 81 pontos de ações policiais. A PM do Estado de SP atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança.

Mais de 300 pessoas foram abordadas, 3 prisões efetuadas, 1 procurado recuperado, 529 veículos vistoriados e duas armas apreendidas durante a Operação São Paulo Mais Seguro. Em caso de emergência, acione o policial mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Compartilhe esta notícia: