Audácia: entrou na casa pela janela do banheiro, enquanto a família dormia

Compartilhe esta notícia:

Depois de desordem e pânico, levou TV, relógio, chaves e facas

Um supervisor residente no Jardim Contendas compareceu na manhã de ontem (14) na Delegacia de Polícia do Município (DPM) informando que estava dormindo com sua família em sua residência, quando percebeu que havia um elemento dentro de sua casa, depois de ouvir barulho no portão eletrônico.

Nesse momento, o proprietário se levantou da cama, foi até a sala e, de lá, chegou a visualizar um elemento na porta de sua casa, que rapidamente empreendeu fuga. O supervisor então percebeu que tal elemento promoveu intensa desordem dentro do imóvel, subtraindo uma TV Sansung, duas facas de cozinha, as chaves de dois veículos que estavam na garagem, R$ 40,00 em dinheiro e um relógio Bulova, avaliado em R$ 2 mil.

A vítima acionou os policiais militares que fizeram buscas nas imediações e vieram a localizar a TV, em meio a um matagal ali existente. Conforme consta, o ladrão teria adentrado no imóvel por uma janela de blindex do banheiro da residência, que estava somente encostada. Foi acionado o perito do Instituto de Criminalística (IC).

O investigador de Polícia confeccionou o boletim de ocorrência, que ficou sob apreciação do delegado titular, Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva.

Compartilhe esta notícia: