Na região: taquaritinguenses morrem durante tentativa de furto em usina

Compartilhe esta notícia:

Por volta das 22h da última sexta-feira (8), um homem de 39 anos trocou tiros com a Polícia Militar da cidade de Monte Aprazível (SP), durante uma tentativa de furto de cabos e fios de cobre, em uma usina situada na vicinal Ângelo Pivaro, zona rural do município.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), os agentes foram acionados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para verificar um indivíduo desconhecido naquela localidade.

Os policiais abordaram e detiveram um rapaz de 21 anos, residente em Taquaritinga, que não soube esclarecer o que estava fazendo naquele lugar. Diante dos fatos, os agentes desconfiaram que o jovem pudesse ser um “olheiro”.

As equipes das duas viaturas da PM que estavam presentes no local decidiram averiguar a extensão da empresa quando, ao acessarem o galpão, vários indivíduos iniciaram fuga e dispararam tiros de armas de fogo contra os integrantes da polícia.

Ao trocar tiros com os indivíduos, os agentes acabaram atingindo um homem que, embora não confirmado pela polícia, parece ser taquaritinguense também. O indivíduo estava portando um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, sendo que três cartuchos estavam deflagrados e dois deles intactos.

Outro morador de Taquaritinga também foi atingido após disparar três tiros contra os soldados.

Os indivíduos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ambos faleceram no local.

As armas foram apreendidas e serão encaminhadas para exames periciais.

O jovem foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de São José do Rio Preto (SP).

Os outros participantes da ação criminosa não foram capturados.

Compartilhe esta notícia: