CAT mantém equipe, contrata reforços e inicia trabalhos para o Campeonato Paulista de 2019

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (6) a equipe do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior se reapresentou de manhã no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva (o popular Taquarão).

A base do time será mantida, mas o presidente tricolor, Dê Mazzi, anuncia que reforços serão contratados. Paulo Lipi também será mantido na direção técnica do Leão da Araraquarense.

O CAT está no Grupo 2 do certame e disputará a Quarta Divisão com Associação Atlética Francana, Associação Atlética Internacional (Bebedouro), Catanduva Futebol Clube, Grêmio Catanduvense de Futebol, Grêmio Desportivo São Carlense e Sociedade Esportiva Matonense.

Será num domingo (7 de abril) a estreia do CAT no Estádio Taquarão, às 10 horas, contra o Grêmio Catanduvense de Futebol. Depois, o Leão enfrenta dois jogos fora: no dia 21 de abril (um domingo), às 10 horas, em Franca, contra a Francana e no dia 28 de abril (também um domingo) às 10 horas da manhã, em Catanduva, contra o Catanduva FC.

O Tricolor só voltará a jogar aqui em Taquaritinga no dia 1º de maio (uma quarta-feira, feriado do Dia do Trabalho, às 10 horas, no Estádio Taquarão, contra o Grêmio São-Carlense. A diretoria do clube reforça seu pedido para que a torcida prestigie o time do CAT.

Compartilhe esta notícia: