Oportunidade: Nubank abre mais de 400 vagas de emprego

Compartilhe esta notícia:

A maioria das vagas são para engenheiros de software, analistas de negócio e atendimento ao cliente, com salários de R$ 2.700 até R$ 10 mil.

O Nubank, considerado a maior startup financeira da América Latina, está ampliando sua equipe com a abertura de mais de 400 vagas de emprego. A ideia é reforçar o time após o lançamento da NuConta, que dá a função de débito para os clientes do banco digital.

As vagas disponibilizadas são divididas em diversas áreas, como análise de dados, análise de experiência do consumidor, recrutamento, ciência de dados, gerência de produto, engenharia de software e muitas outras. Os selecionados poderão trabalhar no escritório do banco em São Paulo ou até em Berlim, no caso de engenheiros de software e de dados, e Cidade do México.

Além de ter sido considerada uma das 150 melhores empresas pra se trabalhar no ano de 2018 e tendo obtido o 23º lugar na pesquisa de empresas mais amadas da Love Mondays, o escritório do banco é bastante descontraído, não possuindo restrições de vestimenta e permitindo até que funcionários levem seus animais de estimação.

A empresa também fornece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, licença-maternidade e paternidade, além de participação nas ações da empresa, assistência para creche e muito mais.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se cadastrar através do link: https://nubank.workable.com/

Compartilhe esta notícia: