Consolidado: Portal de Notícias de ‘O Defensor’ completa dois anos

Compartilhe esta notícia:

370 mil usuários já acessaram o jornal online. Foram mais de 1 milhão e trezentas mil visualizações de páginas.

No ar desde o dia 1º de fevereiro de 2017, o site do jornal O Defensor vem ganhando destaque por complementar a leitura dos internautas, agregando cada vez mais valor ao veículo impresso.

Nesses dois anos em atividade, foram publicadas mais de 8.300 matérias, acessadas por 370 mil usuários, contabilizando mais de 1 milhão e trezentas mil visualizações de páginas.

A criação do portal de notícias foi mais uma das grandes alterações proporcionadas pelo jornalista Gabriel Bagliotti, diretor presidente de O Defensor. “Nestes seis anos que estou à frente do jornal luto diariamente para implantar o que há de mais moderno no jornalismo e o portal de notícias www.odefensor.com.br é sucesso absoluto, não só aqui em Taquaritinga, mas também em toda a nossa região”.

Desenvolvido pela Via D’Idea Estúdio Gráfico, o site é de responsabilidade dos empresários Ricardo e Juliano Sartori, tendo como gestor de mídia social Leonardo Oliverio, da Hydra Consultoria Estratégica.

“A parceria entre a direção do site, a equipe de redação de O Defensor e os empresários idealizadores do sistema informativo possibilita, além da troca de experiências valiosas, propagarmos as notícias que acontecem na Cidade, na região, no País e no mundo”, enfatiza Gabriel.

Para o jornalista “o sucesso do portal de notícias só se deu por conta da nossa valorosa população e dos empresários de nossa Cidade que abraçaram a ideia”.

Compartilhe esta notícia: