Ladrões tentam assaltar supervisor em Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Ele reage e agride os bandidos. Um foge.

Um supervisor, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada de segunda-feira (21), quando entrava em sua residência, situada no Jardim Bela Vista, na cidade de Santa Ernestina (SP). Ele e sua família estavam no interior de um GM/Cruze, de cor cinza, quando foram abordados por dois assaltantes; um deles estava armado com um revólver.

A dupla anunciou o roubo e, imediatamente, a vítima reagiu. Ela começou a agredir os bandidos, e em determinado momento, a arma disparou. Felizmente, o tiro não atingiu ninguém.

Os familiares da vítima também começaram a agredir os bandidos e um deles conseguiu fugir. Vizinhos e testemunhas que estavam próximas da residência ajudaram o supervisor a segurar o criminoso, enquanto solicitavam e aguardavam a equipe da PM no local. Mesmo com a realização de buscas na região, o segundo envolvido não foi localizado.

O rapaz, de 19 anos, é morador do Jardim do Bosque, em Taquaritinga (SP). Ele foi apresentado no plantão policial da Cidade, sendo autuado em flagrante pelo crime cometido. Posteriormente, o jovem foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: