Dupla amarra mulher em casa, mas não consegue levar nada

Compartilhe esta notícia:

Uma moradora de Cândido Rodrigues (SP) foi surpreendida por dois ladrões na madrugada de quinta-feira (17), quando os criminosos pularam o muro de sua casa e invadiram a residência para praticarem um roubo. A dupla rendeu a vítima, que foi amarrada pelos bandidos durante a ação criminosa.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os ladrões reviraram o imóvel à procura de dinheiro. Como não encontraram nenhuma quantia, acabaram tentando levar um aparelho de som; porém, não conseguiram carregá-lo e o deixaram no quintal da casa.

Uma testemunha não identificada acionou a PM, relatando o ocorrido e dizendo que a jovem estava amarrada na residência. Quando as autoridades chegaram no local, a vítima já estava solta e declarou que reconheceu um dos autores do crime como sendo um morador daquela cidade.

Em diligências pelo endereço indicado, o rapaz suspeito foi abordado e acabou confessando a autoria do crime, delatando o nome do segundo criminoso envolvido. O jovem, que mora no mesmo endereço que a vítima, tentou fugir do local ao perceber a aproximação da viatura policial, mas acabou contido pelos soldados. O referido rapaz portava uma arma de fogo durante a tentativa de roubo.

As partes foram trazidas para a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP), onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Cada jovem possui 20 anos e ambos foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficaram a disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: